FFLCH da USP abre uma vaga para monitor junto ao Departamento de Geografia

Sexta-feira, 25 de maio de 2012 às 10h36
FFLCH da USP abre uma vaga para monitor junto ao Departamento de Geografia

Edital ATAC-062-12-DG-Geografia Física

Estarão abertas na Secretaria de Graduação do Departamento de Geografia, situada no Prédio de Geografia e História, Avenida Professor Lineu Prestes, nº. 338, Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira, no período de 23 de maio a 11 de junho de 2012, das 9h30min às 12h e das 13h30min às 17h, as inscrições para preenchimento de 1 vaga para a função de monitor bolsista para desenvolver atividades junto a Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Geografia Física do Departamento de Geografia da FFLCH-USP.

O monitor selecionado será remunerado mediante bolsa, cujo valor, fixado pelo Conselho Técnico-Administrativo da FFLCH-USP, corresponde a R$ 925,38, por 30 horas semanais trabalhadas, sem vínculo empregatício com a Unidade.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar cópia dos seguintes documentos: curriculum vitae, CPF, RG e vínculo acadêmico com esta Faculdade (histórico escolar). Deverá, também, fornecer endereço residencial, endereço eletrônico e telefone para contato.

O processo seletivo será mediante prova escrita, prova prática e entrevista. O calendário das provas será definido oportunamente e divulgado pelo Departamento de Geografia.

A vigência da bolsa será de seis meses, renováveis, automaticamente, por mais seis meses, permitindo-se, todavia, que o aluno que já tenha exercido monitoria se candidate a novo processo seletivo.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: