FFLCH da USP abre seleção para Professor Titular na área de História

Concurso público da USP: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas abre vaga para Professor Titular no Departamento de História
Quinta-feira, 25 de abril de 2013 às 15h52
FFLCH da USP abre seleção para Professor Titular na área de História

EDITAL FFLCH/FLA nº 022/2013

A Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP informa que irá realizar Concurso Público visando o provimento de uma vaga no cargo de Professor Titular, para o Departamento de História.

Segundo consta em edital, o docente irá atuar em Regime de Dedicação Integral a Docência e Pesquisa, na área de História. A remuneração correspondente será de R$ 12.527,42.

As inscrições devem ser realizadas no período de 26 de abril a 22 de outubro de 2013 no Serviço de Apoio Acadêmico, no Prédio da Administração da FFLCH, Rua do Lago, nº 717, sala 107, das 10h às 12h e das 14 às 17h. O candidato deverá apresentar os documentos discriminados no edital.

A seleção será realizada mediante aplicação de Julgamento de Títulos; Prova Pública Oral de Erudição e Prova Pública de Arguição.

Mais informações, bem como as normas pertinentes ao processo seletivo, encontram-se à disposição dos interessados ao Serviço de Apoio Acadêmico da FFLCH-USP, telefone (11) 3091-4590 (apoioaca2fflch@usp.br ou apoioaca1fflch@usp.br)

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: