FFLCH da USP abre seleção para Professor Mestre na área de Sociologia

USP abre processo seletivo para contratação de Professor de Sociologia temporário. Inscrições até 22/04. Salário de R$ 1.080,05.
Segunda-feira, 8 de abril de 2013 às 17h09
FFLCH da USP abre seleção para Professor Mestre na área de Sociologia

Edital nº 016/2013

A Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP informa que estão abertas a partir desta segunda-feira, as inscrições para o Processo Seletivo, que visa à contratação de Professor Contratado II (Mestre), para atuar junto ao Departamento de Sociologia.

Segundo consta em edital, o docente irá ministrar aulas na disciplina de Sociologia do Desenvolvimento. A contratação será temporária, o docente irá cumprir jornada de 12h semanais e receberá remuneração de R$ 1.080,05.

As inscrições devem ser feitas no período de 8 a 22 de abril de 2013, no Serviço de Apoio Acadêmico, Prédio da Administração da FFLCH, Rua do Lago, nº 717 - sala 107, das 10h às 12h e das 14 às 17h, devendo o candidato apresentar documentos discriminados no edital.

A seleção será realizada seguindo critérios objetivos, por meio de atribuição de nota em prova que será realizada em uma única fase, na seguinte conformidade: - prova escrita e prova didática ou, alternativamente, - prova de habilidade específica que avalie o conhecimento técnico e a habilidade didática do candidato.

Os candidatos devem comparecer em data a ser informada pelo departamento, na Secretaria do Departamento de Sociologia, (Avenida Professor Luciano Gualberto, nº 315 - sala 1057), para conhecimento dos cronogramas das provas. O não comparecimento implicará automaticamente a desistência do candidato

Mais informações, bem como as normas pertinentes ao processo seletivo, encontram-se à disposição dos interessados ao Serviço de Apoio Acadêmico da FFLCH-USP, telefone (11) 3091- 4590/4621 (apoioaca2fflch@usp.br ou apoioaca1fflch@usp.br).

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: