FFLCH da USP abre seleção para Educador

Faculdade de Filosofia da USP abre Concurso Público para área de Japonês! Inscrições até 28 de junho. Venha fazer parte dessa equipe!
Segunda-feira, 10 de junho de 2013 às 13h45
FFLCH da USP abre seleção para Educador

A Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP, informa que irá realizar Concurso Público para provimento de uma vaga na Carreira do Grupo Superior S1-A - Educador, Área Japonês.

O docente aprovado irá atuar em regime de 30h semanais, e será contratado sob o regime celetista, recebendo salário de R$ 4.744,58, o que corresponde ao inicial da carreira do Grupo Superior.

O docente irá ministrar aulas na disciplina de História da Filosofia Antiga, em RDIDP, referência MS-3.

As inscrições devem ser realizadas no período de 10 de junho, até às 17h do dia 28 de junho de 2013, através do site: www.sistemas.usp.br/marteweb, "link": Concurso Público. O candidato deve preencher e transmitir a ficha de inscrição, bem como efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 72,00.

A seleção será realizada mediante aplicação de Prova de Múltipla Escolha, e Prova Prática. O conteúdo para as provas estão discriminados no edital.

Este certame terá validade de 6 meses a contar da data da Publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: