FFLCH da USP abre novo Concurso para nomeação de Professor Doutor

Segunda-feira, 29 de junho de 2015 às 15h07
FFLCH da USP abre novo Concurso para nomeação de Professor Doutor

Visando a necessidade da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH), a Universidade de São Paulo - USP tornou pública a abertura do Concurso Público destinado ao preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Doutor.

A oportunidade é para o Departamento de Letras Modernas, na área de Língua e Literatura Italiana. É exigido dos profissionais, título de doutor.

O salário do profissional contratado é de R$ 9.663,03, considerando o regime de dedicação integral à docência e à pesquisa.

O prazo de inscrição segue de 29 de junho de 2015 a 28 de julho de 2015, no Serviço de Apoio Acadêmico da FFLCH, situado no Prédio da Administração na Rua do Lago, nº 717, sala 107, Cidade Universitária, São Paulo - SP. O atendimento ocorre das 10h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis.

A avaliação dos candidatos é composta por Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição e Provas Didática e Escrita. O resultado final terá validade imediata, exaurindo-se com a nomeação dos candidatos aprovados.

Para obter mais detalhes, consulte o edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: