FFLCH da USP abre 5 vagas para Monitor no Centro de Línguas

Terça-feira, 21 de agosto de 2012 às 12h18
FFLCH da USP abre 5 vagas para Monitor no Centro de Línguas

Edital ATAC-095-12-CL

Estarão abertas na Secretaria do Centro de Línguas, Casa da Cultura Japonesa, na Avenida Professor Lineu Prestes, nº. 159, Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira, no período de 20 de agosto de 2012 a 10 de setembro de 2012, as inscrições para preenchimento de 5 vagas para a função de monitor bolsista com a finalidade específica de exercer atividades técnicas e didáticas no Centro de Línguas.

Os monitores selecionados serão remunerados mediante bolsa, cujo valor fixado pelo Conselho Técnico-Administrativo da FFLCH-USP, corresponde a R$ 616,07, por 20 horas semanais trabalhadas, sem vínculo empregatício com a Unidade. A vigência da bolsa será de seis meses, renováveis, automaticamente, por mais seis meses, permitindo-se, todavia, que o aluno que já tenha exercido monitoria se candidate a novo processo seletivo.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar cópia dos seguintes documentos: Curriculum vitae, RG, CPF e vínculo acadêmico com esta Faculdade (histórico escolar). Deverá, também, fornecer endereço residencial, endereço eletrônico e telefone para contato.

O processo seletivo constará de duas fases:

Análise de currículo/eliminatória: 11 de setembro de 2012;

Entrevista/eliminatória: data e horário serão informados posteriormente pelo Centro de Línguas.

Local: Secretaria do Centro de Línguas, no mesmo endereço das inscrições.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: