FFLCH da USP abre 3 vagas para monitor bolsista no Centro de Línguas

Inscrições abertas para monitoria remunerada na USP, não perca essa oportunidade única de crescimento profissional!
Quarta-feira, 11 de abril de 2012 às 09h01
FFLCH da USP abre 3 vagas para monitor bolsista no Centro de Línguas

Edital ATAC-041-12-CL:

Estarão abertas na Secretaria do Centro de Línguas, Casa da Cultura Japonesa, na Avenida Professor Lineu Prestes, nº. 159, Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira, no período de 4 a 23 de abril de 2012, as inscrições para preenchimento de 3 vagas para a função de monitor bolsista com a finalidade específica de exercer atividades técnicas e didáticas no Centro de Línguas.

Os monitores selecionados serão remunerados mediante bolsa, cujo valor será fixado pelo Conselho Técnico-Administrativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP (FFLCH-USP), sem vínculo empregatício com a Unidade.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar cópia dos seguintes documentos: Curriculum vitae, RG, CPF e vínculo acadêmico com esta Faculdade (histórico escolar). Deverá, também, fornecer endereço residencial, endereço eletrônico e telefone para contato.

O processo seletivo constará de duas fases:

  • Análise de currículo/eliminatório: 24 de abril de 2012;
  • Entrevista: data e horário serão definidos oportunamente.

O processo se realizará na Secretaria do Centro de Línguas, no mesmo endereço das inscrições.

A vigência da bolsa será de seis meses, renováveis, automaticamente, por mais seis meses, permitindo-se, todavia, que o aluno que já tenha exercido monitoria se candidate a novo processo seletivo.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: