FFLCH da USP abre 2 vagas de Monitor na Secretaria da Cátedra Jaime Cortesão

Inscrições abertas para monitor bolsista com remuneração de R$ 616,07 na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP
Quarta-feira, 16 de maio de 2012 às 14h25
FFLCH da USP abre 2 vagas de Monitor na Secretaria da Cátedra Jaime Cortesão

Edital ATAC-055-12-CJC

Estarão abertas, na Secretaria da Cátedra Jaime Cortesão, na Avenida Professor Lineu Prestes, nº. 338, térreo, Prédio Geografia/História, Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira, no período de 14 de maio a 4 de junho de 2012, as inscrições para preenchimento de 2 vagas para a função de monitor bolsista, com a finalidade específica de exercer atividades técnicas e didáticas.

O monitor selecionado será remunerado mediante bolsa, cujo valor, fixado pelo Conselho Técnico-Administrativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP, corresponde a R$ 616,07, por 20 horas semanais trabalhadas, sem vínculo empregatício com a Unidade.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar cópia dos seguintes documentos: curriculum vitae, RG, CPF e vínculo acadêmico com esta Faculdade (histórico escolar e atestado de matrícula). Deverá, também, fornecer endereço residencial, endereço eletrônico e telefone para contato.

O processo seletivo será realizado em duas etapas:

1ª Fase: análise curricular - a realizar-se em 11 de junho de 2012;

2ª Fase: entrevista - a realizar-se em 12 de junho de 2012.

A vigência da bolsa será de seis meses, renováveis, automaticamente, por mais seis meses, permitindo-se, todavia, que o aluno que já tenha exercido monitoria se candidate a novo processo seletivo.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: