FEUSP torna público novo Processo Seletivo

Profissional admitido terá o vencimento de R$ 1.918,72 em regime de 12 horas semanais.
Quinta-feira, 26 de setembro de 2019 às 10h21
FEUSP torna público novo Processo Seletivo

A Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (FEUSP) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado à contratação de um Professor Contratado III.

As oportunidades são para o Departamento/Área de Filosofia da Educação e Ciências da Educação, sendo que o profissional que for admitido terá que ministrar as disciplinas de Filosofia da Educação I e Introdução aos Estudos da Educação: enfoque filosófico.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, o profissional que for efetivado terá o vencimento de R$ 1.918,72 em regime de 12 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas das 09h do dia 1 de outubro de 2019 até às 18h do dia 15 de outubro de 2019, por meio do endereço eletrônico www.uspdigital.usp.br. Após preencher a ficha o candidato deve apresentar requerimento dirigido, contendo dados pessoais e a área de conhecimento, acompanhado dos documentos comprobatórios mencionados no edital.

Para avaliar todos concorrentes interessado será aplicado Prova Escrita e Prova Didática, conforme determina o Edital de Abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: