FEUSP torna público novo Processo Seletivo

Profissional admitido terá o vencimento de R$ 1.918,72 em regime de 12 horas semanais.
Quinta-feira, 26 de setembro de 2019 às 10h21
FEUSP torna público novo Processo Seletivo

A Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (FEUSP) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado à contratação de um Professor Contratado III.

As oportunidades são para o Departamento/Área de Filosofia da Educação e Ciências da Educação, sendo que o profissional que for admitido terá que ministrar as disciplinas de Filosofia da Educação I e Introdução aos Estudos da Educação: enfoque filosófico.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, o profissional que for efetivado terá o vencimento de R$ 1.918,72 em regime de 12 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas das 09h do dia 01 de outubro de 2019 até às 18h do dia 15 de outubro de 2019, por meio do endereço eletrônico www.uspdigital.usp.br. Após preencher a ficha o candidato deve apresentar requerimento dirigido, contendo dados pessoais e a área de conhecimento, acompanhado dos documentos comprobatórios mencionados no edital.

Para avaliar todos concorrentes interessado será aplicado Prova Escrita e Prova Didática, conforme determina o Edital de Abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: