Feusp divulga cancelamento de Processo Seletivo para contratação de docente

Medida é em razão a problema na redação do texto constante no edital no que diz respeito às etapas do processo; veja
Quinta-feira, 17 de setembro de 2020 às 10h34
Feusp divulga cancelamento de Processo Seletivo para contratação de docente

A Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (Feusp) divulgou recentemente o cancelamento do edital referente ao Processo Seletivo de nível superior que tinha como objetiva a admissão temporária de docente como professor contratado III, como professor contratado II ou como professor contratado I, para o ensino fundamental I.

Conforme o documento (cancelamento), o cancelamento foi solicitado devido a um problema na redação do texto constante no edital, no que diz respeito às etapas do processo, impossibilitando sua execução.

O Processo Seletivo

A seleção tinha como objetivo preencher uma vaga na Escola de Aplicação da Feusp, onde o profissional, ao ser contratado, deveria ministrar aulas em jornada de trabalho de 12 horas semanais, com salário mensal que alterna de R$ 927,33 a R$ 1.918,72.

Os interessados puderam se inscrever no período de 21 de agosto a 31 do mesmo mês, exclusivamente no site da USP. Já a classificação dos participantes inscritos seria realizada mediante atribuição de notas em provas, que seriam realizadas em uma única fase por meio de sistemas de videoconferência e outros meios eletrônicos de participação a distância, na seguinte conformidade: julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática.

A contratação seria por prazo determinado, com vigência a partir da data do exercício e até 31 de março de 2021. Para mais informações sobre este Processo Seletivo, acesse os documentos disponibilizados na íntegra em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: