Feusp abre inscrições de novo Processo Seletivo para contratação de docente

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática
Sábado, 19 de setembro de 2020 às 08h58
Feusp abre inscrições de novo Processo Seletivo para contratação de docente

A partir deste sábado (19), podem ser realizadas as inscrições do novo Processo Seletivo de nível superior da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (Feusp), que visa à admissão de um docente como professor contratado III, como professor contratado II ou como professor contratado I, para o ensino fundamental I.

O profissional, ao ser admitido, deverá desempenhar atividades na Escola de Aplicação da Feusp, em jornada de trabalho de 12 horas semanais, com salário mensal que alterna de R$ 927,33 a R$ 1.918,72.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até às 17h do dia 28 de setembro de 2020, observado o horário de Brasília, Distrito Federal, exclusivamente no site da USP. Após inscrição online, o candidato deverá apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade de Educação, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) a que concorre, acompanhado dos documentos especificados no edital.

A classificação dos participantes inscritos serão realizadas em uma única fase mediante sistemas de videoconferência e outros meios eletrônicos de participação a distância, na seguinte conformidade: julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática. Vale ressaltar que a prova didática será pública, com duração mínima de 40 e máxima de 60 minutos, e versará sobre o programa base da seleção, de acordo com o edital.

Para mais informações sobre Processo Seletivo, que terá validade imediata, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: