FESG - GO anuncia Processo Seletivo para Docente de Ensino Superior Classe A

Podem concorrer candidatos com Mestrado em Biologia ou Ciências Biológicas ou áreas afins.
Sexta-feira, 17 de março de 2017 às 12h02
FESG - GO anuncia Processo Seletivo para Docente de Ensino Superior Classe A

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo aberto pela Fundação de Ensino Superior de Goiatuba (FESG), Estado de Goiás, que visa o preenchimento de vagas no seu quadro de servidores.

Será selecionado um profissional para o cargo de Docente de Ensino Superior Classe A, com remuneração de R$ 18,25 a hora/aula. Para candidatos portadores dos títulos de Mestre e Doutor, será acrescida gratificação de 30% e 60%, respectivamente.

Podem concorrer, profissionais que tenham Graduação em Biologia ou Ciências Biológicas, com Mestrado em Biologia ou Ciências Biológicas ou áreas afins. O candidato selecionado desenvolverá suas atividades no Curso de Odontologia.

As inscrições, realizadas mediante a entrega do Formulário de Inscrição, estarão abertas de 20 a 24 de março de 2017, das 8h às 20h, e deverão ser encaminhadas à Comissão Especial de Acompanhamento. Os interessados também poderão se inscrever por meio do site www.concursos.fesg.org.br. Não haverá taxa de inscrição.

Para as inscrições pela internet, os candidatos deverão escanear a Ficha de Inscrição (assinada), a Tabela de Atribuição de Pontos - Avaliação de Títulos, bem como os originais dos documentos relativos aos Títulos, produzindo arquivo único exclusivamente em formato pdf, sob pena de não serem aceitos

A avaliação dos candidatos constará de prova didática e avaliação de títulos, previstas para os dias 26 e 30 de março de 2017. As cópias dos documentos relativos aos Títulos deverão ser entregues em envelope lacrado pelos candidatos, contendo na sua parte externa a Ficha de Inscrição.

Já a divulgação do resultado final está prevista para o dia 6 de abril de 2017, através do site www.concursos.fesg.org.br e em mural de divulgação da FESG, sendo divulgado também nos meios de comunicação recomendados pelo TCM/GO.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: