FESF - SUS anuncia 19º Processo Seletivo para Médico Regulador

Primeira retificação já foi anunciada e altera horário para encerramento das inscrições.
Sexta-feira, 16 de outubro de 2015 às 14h15
FESF - SUS anuncia 19º Processo Seletivo para Médico Regulador

No Estado da Bahia, os profissionais já podem concorrer ao cargo de Médico Regulador disponibilizado por meio do 19º Processo Seletivo da Fundação Estatal Saúde da Família (FESF - SUS).

No entanto, foi anunciada a primeira retificação que altera o horário final do encerramento das inscrições para às 8h de 26 de outubro de 2015, pelo endereço eletrônico www.fesfsus.ba.gov.br.

Desta vez, o objetivo é contratar profissionais de Nível Superior para as equipes da Central de Regulação Interestadual de Leitos (CRIL) e da Central Macrorregional Sul da regulação de Leitos (CR SUL). São três vagas para Juazeiro e quatro oportunidades para Itabuna.

Lembrando que há a possibilidade de cadastro reserva. Já o salário mensal previsto pode chegar a R$ 3.460,28, correspondente a jornadas de trabalho de 12h semanais.

A classificação dos candidatos ocorrerá por meio de Análise Curricular, mediante comprovação documental das informações prestadas no formulário de inscrição.

Este Processo Seletivo tem validade de seis meses, porém pode ser prorrogado. Mais informações, você confere nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: