FESF - SUS abre processo seletivo para profissionais da área da saúde

Vagas serão destinadas a contratação temporária de médicos reguladores.
Quinta-feira, 20 de outubro de 2016 às 13h41
FESF - SUS abre processo seletivo para profissionais da área da saúde

A Fundação Estatal Saúde da Família (FESF - SUS), situada em Salvador - BA, abre processo seletivo direcionado a contratação por período determinado de 5 médicos reguladores com experiência profissional de no mínimo 6 meses nas áreas de medicina de urgência e regulação médica para atuar nas cidades de Itabuna e Juazeiro.

Caso selecionado, o profissional irá receber salário básico de R$ 1.669,47, mais gratificação específica de acordo com o cumprimento de metas e resultados estabelecidos, que pode chegar até R$ 2.100,00 para regime de trabalho de 12h semanais.

As inscrições devem ser realizadas por meio do preenchimento da ficha cadastral através do site www.fesfsus.ba.gov.br, dentro do prazo máximo de 23 de outubro de 2016.

O processo de classificação irá ocorrer por análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório, mediante apresentação e comprovação dos documentos informados no formulário de inscrição. Sendo que, a comprovação de experiência e titulação profissional será validada pela apresentação dos títulos, cópia da carteira de trabalho e declaração da Instituição sobre o serviço prestado.

Se você se interessou e deseja consultar mais informações, acesse edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: