Fersb tem novo Processo Seletivo para contratação em Pederneiras - SP

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de técnico de condução de veículos de urgência e emergência
Terça-feira, 7 de julho de 2020 às 08h42
Fersb tem novo Processo Seletivo para contratação em Pederneiras - SP

A Fundação Estatal Regional de Saúde da Região de Bauru (Fersb) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação temporária de um Técnico de Condução de Veículo de Urgência e Emergência, pelo prazo de até seis meses, a fim de atuar na rede de saúde pública do município de Pederneiras, estado de São Paulo, especificamente no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade.

Os interessados em concorrer à vaga ofertada devem ter ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, além de possuir os requisitos mínimos para o exercício do cargo conforme detalhado no edital. O profissional contratado deve exercer funções em regime de 36 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 2.247,47.

Procedimentos para participação

Para participar da seleção, os interessados devem entregar a documentação estabelecida no edital, no período de 4 a 9 de julho de 2020, na sede administrativa da Fundação Estatal Regional de Saúde da Região de Bauru, situada na rua Gerson França, quadra 9, nº 42, Centro, Bauru. O Atendimento é das 8h às 17h.

Vale ressaltar que os documentos também podem ser encaminhados de forma eletrônica ao seguinte e-mail: seletivo.funfacaosaude@gmail.com.

A documentação completa entregue dentro do prazo especificado no edital será analisada pela equipe técnica responsável. Dentre os que cumprirem os requisitos mínimos, serão selecionados e convocados inicialmente 10 candidatos para a entrevista.

Entrevista

A entrevista será realizada na data prevista de 16 de julho de 2020, na sede administrativa da Fersb, às 10h. A relação dos candidatos habilitados após a entrevista será divulgada no dia 21 de julho de 2020, no site da Fersb.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: