Fersb - SP anuncia novo Processo Seletivo para agentes comunitários de saúde

Profissionais contratados deverão atuar em carga horária semanal de 40 horas na rede de saúde pública do município de Bauru; confira
Quarta-feira, 24 de março de 2021 às 09h00
Fersb - SP anuncia novo Processo Seletivo para agentes comunitários de saúde

A Fundação Estatal Regional de Saúde (Fersb), no estado de São Paulo, torna público que estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação temporária, por até seis meses, de profissionais de ensino médio para atuação na rede de saúde pública do município de Bauru.

Serão preenchidas duas vagas no total, além da formação de cadastro reserva, disponibilizadas ao cargo de agente comunitário de saúde. Os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, com salário mensal no valor de R$ 1.550,00, acrescido de vale-alimentação de R$ 400,00.

As inscrições, que tiveram início no dia 23 de março de 2021, podem ser efetuadas até o dia 31 do mesmo mês, mediante envio da documentação especificada no edital, preferencialmente, para o endereço eletrônico: fundacaosaude@gmail.com ou presencialmente na sede administrativa da Fersb da região de Bauru, situada na rua Gerson França, quadra 9, nº 42, centro, no horário das 8h às 17h. Vale ressaltar que no último dia do período mencionado, as inscrições serão aceitas até às 17h, seja de forma presencial ou via e-mail.

É importante destacar que, após a entrega dos documentos, serão selecionados e convocados, inicialmente, dez candidatos de cada área para entrevista, prevista para ocorrer no dia 6 de abril de 2021, no horário das 9h e às 14h.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: