FERSB realiza novo Processo Seletivo para contratação em Pederneiras

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de médico
Quarta-feira, 24 de junho de 2020 às 15h24
FERSB realiza novo Processo Seletivo para contratação em Pederneiras

A Fundação Estatal Regional de Saúde da Região de Bauru (FERSB) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação temporária de um médico para o programa de Estratégia de Saúde da Família (ESF), pelo prazo de até seis meses, afim de atuar na rede de saúde pública do município de Pederneiras, estado de São Paulo.

Os interessados em concorrer à vaga ofertada devem ter idade mínima de 18 anos, além de possuir os requisitos mínimos para exercício do cargo. O profissional contratado deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 12.703,44.

Procedimentos para participação

Para participar da seleção, os interessados devem entregar a documentação estabelecida no edital, no período de 23 a 29 de junho de 2020, de forma presencial na sede administrativa da Fundação Estatal Regional de Saúde da Região de Bauru, situada na rua Gerson França, quadra 9, nº 42, Centro, Bauru. O Atendimento é das 8h às 17h.

Vale ressaltar que os documentos também podem ser encaminhados de forma eletrônica ao seguinte e-mail: seletivo.funfacaosaude@gmail.com.

A documentação completa entregue dentro do prazo especificado no edital será analisada pela equipe técnica responsável. Dentre os que cumprirem os requisitos mínimos, serão selecionados e convocados inicialmente 10 candidatos para a entrevista, de forma eletrônica, no dia 30 de junho de 2020.

Entrevista

A entrevista será realizada na data prevista de 1º de julho de 2020, na sede administrativa da FERSB, às 10h. A relação dos candidatos habilitados após a entrevista será divulgada no dia 4 de julho de 2020, no site da FERSB.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: