Fersb realiza novo Processo Seletivo de nível superior

Interessados em participar podem efetuar inscrições via internet ou de forma presencial, na unidade do órgão
Quarta-feira, 16 de setembro de 2020 às 09h37
Fersb realiza novo Processo Seletivo de nível superior

A Fundação Estatal Regional de Saúde de Bauru (Fersb) torna pública a realização do novo Processo Seletivo que visa à contratação de profissionais de nível superior por tempo determinado.

As oportunidades ofertadas são para preenchimento dos seguintes cargos: Psicólogo (1) e Assistente Social (1). Para participar é necessário ter idade mínima de 18 anos na data da contratação, ensino superior, com registro no respectivo conselho de classe, obrigações militares e eleitorais em dia, entre outros.

Sob jornada de trabalho de 30 horas semanais, os profissionais contratados receberão salário base mensal de R$ 2.496,42 a R$ 2.508,90.

Inscrições

Os interessados em participar podem efetuar as candidaturas no período de 12 a 22 de setembro de 2020, na sede administrativa da Fundação Estadual Regional de Saúde da região de Bauru, situada na Rua Gerson França, quadra 9, nº 42, Centro, no horário das 8h às 17h.

Vale ressaltar que os candidatos podem se inscrever via internet, por meio do envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: seletivo.fundacaosaude@gmail.com.

A classificação dos participantes inscritos consistirá em análise de currículo, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. Dentre os que cumprirem os requisitos mínimos, serão selecionados e convocados inicialmente seis candidatos de cada função para entrevista. A convocação será feita por e-mail.

O prazo das contratações deste Processo Seletivo será de seis meses, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: