Fersb de Bauru - SP divulga novo Processo Seletivo

Além da vaga de preenchimento imediato, também haverá oportunidade para formação de cadastro reserva
Terça-feira, 22 de setembro de 2020 às 08h58
Fersb de Bauru - SP divulga novo Processo Seletivo

A Fundação Estatal Regional de Saúde de Bauru (Fersb), no estado de São Paulo, divulgou um novo Processo Seletivo que visa a contratação de um agente comunitário de saúde, bem como a formação de cadastro reserva, a fim atuar na UBS Julio Bertolini.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo, idade mínima de 18 anos completos na data da contratação, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, não tenham outro vínculo trabalhista ou acadêmico que seja conflitante com a função e horário de trabalho na Fersb, dentre outros.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 1.400,00 ao mês.

Inscrição

No período de 19 até às 17h do dia 29 de setembro de 2020, os interessados poderão se inscrever via internet, pelo e-mail seletivo.ferbs@gmail.com, ou presencialmente, na sede administrativa da Ferbs, situada na rua Gerson França, quadra 9, nº 42, Centro, das 8h às 17h. É necessário que os candidatos enviem ou apresentem os seguintes documentos:

  • Currículo contendo informações pessoais, informações sobre experiência profissional;
  • Cópias do CPF, RG, certificado devidamente registrado, de conclusão de ensino médio, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); e comprovante de residência na área de atuação.

Seleção

Após a entrega dos documentos, os candidatos serão selecionados para realizarem uma entrevista, prevista para ocorrer no dia 16 de outubro de 2020, no mesmo local onde serão recebidas as candidaturas.

Para mais detalhes e informações, acesse o documento oficial disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: