Fersb de Bauru - SP anuncia novo Processo Seletivo para agente comunitário de saúde

Profissional contratado deverá atuar na UBS 9 de Julho - Fortunato Rocha Lima, em carga horária de 40 horas semanais
Quinta-feira, 26 de novembro de 2020 às 08h19
Fersb de Bauru - SP anuncia novo Processo Seletivo para agente comunitário de saúde

A Fundação Estatal Regional de Saúde (Fersb), no estado de São Paulo, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que visa à contratação temporária, por até seis meses, de profissional para atuação na UBS 9 de Julho - Fortunato Rocha Lima - área 601 na rede de saúde pública do município de Bauru.

Esta seleção busca preencher uma vaga no cargo de agente comunitário de saúde, além da formação de cadastro reserva, o qual, ao ser contratado, deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 1.400,00.

Para concorrer, é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo, idade mínima de 18 anos completos na data da contratação, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, não tenham outro vínculo trabalhista ou acadêmico que seja conflitante com a função e horário de trabalho na Fersb, dentre outros requisitos.

As inscrições, que tiveram início nesta quinta-feira (26), podem ser efetuadas até o dia 4 de dezembro do mesmo ano, mediante envio da documentação especificada no edital para o endereço eletrônico: seletivo.fersb@gmail.com, ou presencialmente, na sede administrativa da Ferbs, situada na rua Gerson França, quadra 9, nº 42, centro, no horário das 8h às 17h.

É importante destacar que, após a entrega dos documentos, serão selecionados e convocados, inicialmente, dez candidatos para entrevista, prevista para ocorrer no dia 10 de dezembro de 2020, às 14h, no mesmo local onde serão recebidas as candidaturas.

Confira estas e outras informações deste Processo Seletivo ao acessar, em nosso site, o edital de abertura disponibilizado na íntegra para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: