Fersb de Bauru - SP anuncia novo Processo Seletivo contra à Covid-19

Oportunidade única: Técnico em farmácia com salário de R$1.392,70 para atuar em Bauru no enfrentamento à Covid-19. Inscrições abertas!
Terça-feira, 11 de agosto de 2020 às 10h44
Fersb de Bauru - SP anuncia novo Processo Seletivo contra à Covid-19

Em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Fundação Estatal Regional de Saúde (Fersb) de Bauru, do estado de São Paulo, informou a abertura de um novo Processo Seletivo. A seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga de técnico em farmácia, onde atuará na rede de saúde pública do município em combate ao vírus.

Logo, ao profissional que for efetivado, o profissional terá o salário correspondente ao valor de R$ 1.392,70 com a carga horária de 40 horas semanais, além de outros benefícios ofertados no contrato.

Etapas de participação

Para participar, os interessados devem entregar a documentação na sede da Fersb da região de Bauru, localizada na rua Gerson França, quadra 9, nº 42, Centro, das 8h às 17h, ou por e-mail seletivo.fersb@gmail.com, do dia 8 até 12 de agosto de 2020, até as 17h, seguindo as orientações do documento. Desta forma, para participar é preciso cumprir os seguintes requisitos:

  • Ter idade, mínima, de 18 anos completos na data da contratação;
  • Ter o certificado de conclusão do nível médio e o de capacitação de nível técnico ao cargo;
  • Estar em pleno exercício dos direitos civis e políticos;
  • Não ter sofrido alguma penalidade em cargo ou emprego público.

Na ocasião, os documentos entregues servirão como método de seleção e os concorrentes serão avaliados por meio da análise curricular. O objetivo será realizar a somatória de pontos, de acordo com critérios e fundamentos do edital, dos títulos e experiências dos candidatos.

Posteriormente, dentre os que cumprirem os requisitos mínimos, serão selecionados e convocados, inicialmente, dez candidatos para entrevista. Esta etapa está prevista para o dia 14 de agosto de 2020, às 9h, no mesmo local das inscrições.

Para obter mais informações, o edital de abertura está disponível em nosso site, de forma gratuita, com mais detalhes sobre a presente seleção.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: