Fersb - Bauru divulga novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Agente Comunitário de Saúde; confira
Segunda-feira, 29 de março de 2021 às 09h23
Fersb - Bauru divulga novo Processo Seletivo

A Fundação Estatal Regional de Saúde (Fersb) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Agente comunitário de saúde, a fim de atuar na nova área de abrangência na rede de saúde pública do município de Bauru, estado de São Paulo.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo. Ao ser admitido, o candidato deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.550,00

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 27 de março de 2021 a 9 de abril deste mesmo ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: fundacaosaude@gmail.com.

Entretanto, as inscrições também poderão ser realizadas de forma presencial, na sede administrativa da Fersb, situada na Rua Gerson França, quadra 9, nº 42, Centro. O atendimento é das 8h às 17h. Vale ressaltar que no último dia do período mencionado, as inscrições serão recebidas até às 17h, incluindo via e-mail.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de entrevista, com os 15 primeiros candidatos que cumprirem os requisitos mínimos, na data prevista de 15 de abril de 2021, às 14h, situado na Rua Gerson França, quadra 9, número 42, Centro.

Vigência

De acordo com o edital, a contratação será firmada pelo período de até seis meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: