Fersb anuncia Processo Seletivo em Bauru - SP

Oportunidade está disponível para técnico de enfermagem; confira
Terça-feira, 5 de janeiro de 2021 às 08h22
Fersb anuncia Processo Seletivo em Bauru - SP

A Fundação Estatal Regional de Saúde (Fersb) torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de um técnico de enfermagem para atuar na rede pública de saúde do Município de Bauru, no estado de São Paulo.

Além da vaga existente, também haverá formação de cadastro Reserva, no qual a convocação se dará de acordo com a necessidade e conveniência da instituição.

O profissional aprovado deve desempenhar suas funções por 36 ou 40 horas semanais, com salário no valor de R$ 1.736,64 a R$ 1.929,63.

Procedimentos para participação

Os interessados podem realizar as inscrições preferencialmente, por e-mail para:seletivo.fundacaosaude@gmail.com ou presencialmente na Sede administrativa da Fundação Estatal Regional de Saúde da Região de Bauru, Rua Gerson França, quadra 9, número 42, Centro, Bauru, das 8h às 17h, do dia 31 de dezembro de 2020 ao dia 8 de janeiro de 2021.

Seleção

O método de seleção será constituído por meio de análise de currículo e entrevista. Esta última etapa, está prevista para ocorrer no dia 14 e janeiro de 2021.

Para obter mais informações deste Processo Seletivo, acesse o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: