FEPMVZ - MG seleciona dois Técnicos Financeiros

FEPMVZ abre processo seletivo para contratação de técnicos financeiros em UTI Neonatal com salário de R$ 2.500,00.
Quarta-feira, 5 de junho de 2013 às 14h48
FEPMVZ - MG seleciona dois Técnicos Financeiros

A Fundação de Estudo e Pesquisa em Medicina Veterinária e Zootecnia - FEPMVZ, informa que está recebendo inscrições para o Processo Seletivo que visa a contratação de dois Técnicos Financeiros para atuarem na Central de Telemonitoramento de UTI Neonatal.

Podem se candidatar profissionais que sejam graduados em Administração, Economia ou Ciências Contábeis, em instituição de ensino reconhecida pelo MEC, observadas as determinações do edital para a ocupação das vagas; Estejam cursando Pós-Graduação em Gestão Financeira, em instituição de ensino reconhecida peo MEC, tenham experiência na área financeira, e conhecimento na área de saúde.

As inscrições serão realizadas no período de 05 a 11 de junho de 2013, na Fundação de Estudos e Pesquisa em Medicina Veterinária e Zootecnia - FEPMVZ, localizada na Avenida Presidente Antônio Carlos, 6.627, 2º andar, Escola de Veterinária da UFMG, Pampulha, Belo Horizonte -MG. O horário de atendimento será das 9h às 12h. No ato da inscrição o candidato deve apresentar os documentos comprobatórios discriminados no edital.

O profissional aprovado será contratado sob o regime celetista, em jornada de 40h semanais, fazendo jus à remuneração de R$ 2.500,00; O turno de trabalho será alternado nos finais de semana a critério do coordenador.

A seleção irá ocorrer mediante aplicação de Prova de Títulos e Entrevista. O resultado da Prova de Títulos será divulgado até o dia 12 de junho de 2013. A entrevista acontecerá no dia 13 de junho de 2013, às 10h, na CETES, localizada na Avenida Alfredo Balena, nº 190, Bairro Santa Efigênia, Faculdade de Medicina da UFMG, Belo Horizonte - MG.

Todas as convocações e publicações estarão disponíveis na sede da FEPMVZ no painel de aviso ou no endereço eletrônico conveniar.fepmvz.com.br. (Acesso: Consultar Processo de Compra - Aba: Processos Abertos - Categoria: Todas Categorias - Modalidade: Processo Seletivo Simplificado - Consultar - "Clicar sobre o link").

Fonte: www.in.gov.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: