FEPMVZ - MG abre vaga para Suporte Técnico de Informática

Inscrições abertas para vaga de Suporte Técnico de Informática na UFMG com salário de R$ 1.500,00!
Quinta-feira, 7 de novembro de 2013 às 14h22
FEPMVZ - MG abre vaga para Suporte Técnico de Informática

De 11 a 18 de novembro de 2013 estarão abertas as inscrições do processo seletivo 023/2013 da Fundação de Estudo e Pesquisa em Medicina Veterinária e Zootecnia (FEPMVZ) de apoio à Universidade Federal de Minas Gerais, no qual há uma vaga para Suporte Técnico de Informática.

A oportunidade é para atender ao Projeto de Extensão "Curso Básico a Distância para Leitura e Interpretação de Eletrocardiograma Normal e Patológico", com jornada de 40h semanais e remuneração de R$ 1.500,00.

O contrato, que será firmado em regime celetista, será válido por três meses, com possibilidade de prorrogação por até 21 meses.

Para participar, o candidato deve ter ensino técnico na área ou estar matriculado em curso de nível superior de Ciências da Computação ou de Tecnologia em Redes de computadores e Sistema de Informação, bem como experiência profissional, conhecimento técnico de protocolos (LAN, WAN e WLAN), de TCP/ IP e OSI, entre outros.

As inscrições serão recebidas no período indicado, das 9h às 12h, na sede da Fundação (avenida Presidente Antônio Carlos, nº. 6.627, 2º andar, Pampulha, Belo Horizonte - Escola de Veterinária da UFMG), mediante entrega de documentos solicitados em edital.

Os participantes do certame serão avaliados por meio de prova de títulos e entrevista, ambas de caráter eliminatório e classificatório e a seleção terá validade de 24 meses, a contar de sua homologação e será prorrogável.

Mais detalhes podem ser conferidos em edital.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: