FEPMVZ da UFMG seleciona Auxiliar Administrativo para suporte EAD

Segunda-feira, 1 de julho de 2013 às 16h17
FEPMVZ da UFMG seleciona Auxiliar Administrativo para suporte EAD

Encerra no dia 5 de julho, o prazo de inscrição para o Processo Seletivo Simplificado Nº 014/2013, da Fundação de Estudos e Pesquisa em Medicina Veterinária e Zootecnia que visa à contratação de 4 profissionais para atuarem como Auxiliar Administrativo - Suporte ao Aluno de curso EAD junto ao Projeto "Curso Básico a Distância de Leitura e Interpretação de Eletrocardiograma Normal e Patológico", na Faculdade de Medicina da UFMG.

Podem participar da seleção candidatos que possuam Ensino Médio Completo. O contrato de trabalho terá a vigência de três meses, podendo ser prorrogado por até 21 meses, de acordo com a necessidade do Projeto. Os aprovados deverão cumprir uma jornada de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.500,00, mais Ticket Alimentação.

A seleção constará de Prova de Títulos e Prova de Entrevista, ambas de caráter eliminatório e classificatório. O resultado da Prova de Títulos será divulgado até o dia 10 de julho de 2013. A Prova de Entrevista será realizada no dia 15 de julho, às 10h, no CETES (Avenida Alfredo Balena, nº 190, Bairro Santa Efigênia, Belo Horizonte).

Os interessados podem se inscrever das 9h às 12h, de segunda a sexta-feira, na FEPMVZ (Avenida Presidente Antônio Carlos, nº 6627, 2º andar, Escola da Veterinária da UFMG, Pampulha, Belo Horizonte). Os documentos que precisam ser apresentados no ato da inscrição constam no edital. A validade da seleção será de 24 meses, podendo ser prorrogada.

Compartilhe: