FEMIB - SP promove Processo Seletivo de Professor Substituto

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga.
Sexta-feira, 25 de outubro de 2019 às 17h29
FEMIB - SP promove Processo Seletivo de Professor Substituto

A Fundação Educacional Municipal da Estância Turística de Ibitinga - SP (FEMIB) anuncia as inscrições do Processo Seletivo, na contratação de um Professor Substituto de Direito.

As áreas disponíveis para esse Processo Seletivo são: Direito e Legislação Tributária; Direito Comercial; Direito e Gestão Ambiental, Instituições de Direito Público e Privado; Direito do Trabalho; Direito e Legislação Turística; Administração e Responsabilidade Socioambiental; Gestão Ambiental.

O período de trabalho é sobre regime celetista com salário a ser recebido pelo Professor contratado no valor de R$ 35,18 hora-aula.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter Graduação em Direito; Bacharel com titulação mínima de Especialista.

As inscrições podem ser realizadas no período de 4 a 8 de novembro de 2019, na Secretaria da FAIBI - Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ibitinga - SP, situada na Rua Roque Raineri, nº 81, Jardim Centenário, Ibitinga - SP, no horário das 09h30 às 11h30 e das 13h às 20h, de segunda a sexta-feira.

Este Concurso Público terá validade de dois anos, contados da data da homologação de seus resultados, sem prorrogação do prazo.

Quanto à classificação constará de Prova Objetiva de conhecimento no formato de múltipla escolha, bem como a análise do memorial circunstanciado, previstas para o dia 22 de novembro de 2019. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: