FEB da Unesp, localizada no Campus de Bauru - SP, contrata Professores em Concurso

Podem participar graduados em Engenharia Civil ou Arquitetura e Urbanismo.
Quarta-feira, 9 de agosto de 2017 às 14h34
FEB da Unesp, localizada no Campus de Bauru - SP, contrata Professores em Concurso

Duas vagas para Professor Substituto estão disponíveis no Concurso Público da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), que constará de Prova de Títulos, alocadas no Departamento de Engenharia Civil e Ambiental da Faculdade de Engenharia (FEB), Campus de Bauru.

As oportunidades são para as disciplinas de Materiais de Construção Civil I; Materiais de Construção Civil II; Higiene e Segurança do Trabalho na Construção; Impermeabilização; Materiais e Técnica de Construção I; Materiais e Técnica de Construção II; Materiais I; e Planejamento de Construções.

Com jornada de 12h semanais, as aulas devem ser ministradas mediante remuneração de R$ 867,91, correspondente à referência MS-1. Porém, esse valor pode ser alterado, de acordo com a Titulação do contratado.

Para inscrever-se, basta preencher o requerimento no site www.rh.feb.unesp.br, imprimi-lo e entregá-lo no Posto da Seção Técnica de Comunicações, na FEB, localizado à Avenida Luiz Edmundo Carrijo Coube 14 - 01, Bauru - SP, das 9h às 11h ou das 14h às 16h, até o dia 11 de agosto de 2017. Não se esqueça de efetuar o pagamento da taxa de R$ 93,00.

A avaliação dos participantes dessa seleção será por meio de Prova de Títulos e Prova Didática, cujo tema será sorteado. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: