FEAES - PR abre Processo Seletivo para Médico Ginecologista/Obstetra

Inscrições devem ser realizadas de forma presencial.
Quinta-feira, 28 de setembro de 2017 às 12h06
FEAES - PR abre Processo Seletivo para Médico Ginecologista/Obstetra

Com o objetivo de preencher seis vagas no cargo de Médico Ginecologista/Obstetra, a Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde de Curitiba (FEAES), Paraná, realiza Processo Seletivo.

Estes profissionais vão atender as necessidades do Centro Médico Comunitário Bairro Novo (CMCBN), em jornada de 72h a 180h mensais, sendo no mínimo dois plantões no final de semana. A remuneração paga corresponde a R$ 78,29, por hora, mais descanso semanal remunerado.

Para concorrer o candidato deve ter diploma ou certidão de conclusão do curso de Medicina, com especialidade em ginecologia obstetrícia, acompanhado do registro no Conselho de Classe do Estado do Paraná.

As inscrições serão recebidas entre os dias 28 de setembro de 2017 a 8 de outubro de 2017, na Rua Lothário Boutin, nº 90, Pinheirinho, Curitiba - PR. O atendimento ocorre das 8h às 12h e das 13h às 17h.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar os originais e cópias da carteira de identidade, título de eleitor e comprovante que está em dia com as obrigações eleitorais, certificado de reservista, quando do sexo masculino, CPF, comprovante de endereço, requerimento de inscrição e currículo vitae.

A seleção dos candidatos constará de Análise de Currículo Vitae e títulos, com caráter eliminatório e classificatório, além de exame médico admissional, de caráter eliminatório.

Este Processo Seletivo cujo edital de abertura está disponível para consulta em nosso site, tem validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: