FEA - Usp abre um novo Processo Seletivo

Oportunidade para docente está disponível no Departamento de Administração de Ribeirão Preto
Terça-feira, 11 de fevereiro de 2020 às 13h20
FEA - Usp abre um novo Processo Seletivo

A Universidade de São Paulo (USP) torna público à todos os interessados que estão abertas as inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de um Professor para atuar no Departamento de Administração, na Faculdade de Economia e Administração de Ribeirão Preto (FEA - RP), São Paulo.

O docente deverá ministrar as disciplinas de acordo com as necessidades do Departamento, dentre elas: Planejamento, Competitividade e Controle, Marketing, Planejamento Estratégico nas Organizações, Gestão de Marketing para Mercados Organizacionais e Estratégias de Marketing em Mercados Organizacionais.

Vale ressaltar que para obter a contratação, é necessário que o docente apresente escolaridade de nível superior.

O profissional deve exercer suas atividades em jornada de trabalho semanal de 12 horas, referente ao salário no valor entre R$ 1.371,79 a R$ 1.918,72.

Interessados devem realizar as inscrições via internet, por meio do site da USP, no período do dia 12 a 21 de fevereiro de 2020.

Esta seleção é composta por meio de Prova Escrita e Prova Didática e terá vaidade imediata, conforme pode ser observado no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: