FE-USP inicia abertura de novo Processo Seletivo para professor

Oportunidade disponibilizada é para profissionais que tenham, no mínimo, mestrado ou doutorado; confira
Quinta-feira, 13 de agosto de 2020 às 10h22
FE-USP inicia abertura de novo Processo Seletivo para professor

A Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (FE-USP) tornou público o novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de professor contratado II/III com, no mínimo, mestrado e/ou doutorado.

Detalhes sobre a oportunidade

A oportunidade é ao departamento/ área de Filosofia da Educação e Ciências da Educação, onde o profissional deverá ministrar a disciplina de Libras -Língua Brasileira de Sinais.

No caso de ser aprovado na seleção e efetivado no cargo, o profissional terá o salário correspondente entre os valores de R$ 1.371,79 e R$ 1.918,72, de acordo com a titulação, enquanto a carga horária de trabalho será de 12 horas semanais.

Fases de participação

Aos interessados, as candidaturas devem ser realizadas das 9h do dia 14 de agosto de 2020 até as 18h do dia 28 do mesmo mês, observando o horário de Brasília, via internet, por meio do site da USP, conforme as instruções do documento.

Já como método de seleção, os concorrentes serão submetidos à duas etapas. Cabe ressaltar que as provas serão realizadas por meio de sistemas de videoconferência e outros meios eletrônicos de participação a distância. Confira as etapas:

  • Julgamento do memorial com prova pública de arguição;
  • Prova didática, aos que forem classificados na fase anterior.

Para obter mais informações, acesse o edital de abertura disponível em nosso site, de modo gratuito, com mais detalhes apresentados.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: