FDRP da USP abre Processo Seletivo para Professor Doutor

Profissional contratado atuará no Departamento de Direito Público, em jornada de 12 horas semanais.
Sexta-feira, 31 de março de 2017 às 11h38
FDRP da USP abre Processo Seletivo para Professor Doutor

A Universidade de São Paulo, por meio da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP), abriu inscrições para o Processo Seletivo que visa contratar um docente, por prazo determinado, como Professor Contratado III (Professor Doutor).

O profissional contratado atuará no Departamento de Direito Público, com jornada de 12 horas semanais e remuneração de R$ 1.849,66. A contratação vigorará por seis meses, com possibilidade de prorrogações, desde que a soma dos períodos não ultrapasse o prazo de dois anos.

Os interessados devem se inscrever no período de 3 a 11 de abril de 2017, das 9h às 17h, na Assistência Técnica Acadêmica da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto, na Avenida Bandeirantes, nº 3900, 2º andar do Bloco D da FDRP, situada na Rua Professor Aymar Baptista Prado, nº 835, Campus USP de Ribeirão Preto, mediante apresentação dos documentos exigidos.

A avaliação dos candidatos será realizada por meio de Prova Escrita, com peso cinco; e Prova Didática, também com peso cinco. O sorteio dos pontos da Prova Didática será feito 24 horas antes da realização a mesma, conforme o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: