FCM da Unicamp - SP realiza novos Concursos para Professor Doutor

Profissionais devem se inscrever até 17 de fevereiro de 2016.
Sexta-feira, 22 de janeiro de 2016 às 14h19
FCM da Unicamp - SP realiza novos Concursos para Professor Doutor

A Universidade Estadual de Campinas - Unicamp, informa que já está recebendo as inscrições para três Concursos Públicos, que tem como objetivo o preenchimento de vagas no cargo de Professor Doutor.

Os Docentes devem ministrar aulas na Faculdade de Ciências Médicas, nos Departamento de Neurologia, especificamente nas áreas de Neurocirurgia, Neurologia e Neurologia - Medicina do Sono.

As disciplinas contempladas são: MD-754 - Atenção Clínico-Cirúrgica Integrada III - Módulo Neurologia e CN-152 - Tópicos de Neurocirurgia, (1 vaga); MD-754 - Atenção Clínico-Cirúrgica Integrada III - Módulo Neurologia, RU-023 - Doenças Neuromusculares NR I, RM-530 - Doenças Neuromusculares II, RM-533 - Eletroneuromiografia Básica, RM-535 - Temas sobre Doenças Neuromusculares, RU-030 - Neurogenética, RM-544 - Eletroneuromiografia e RM-545 - Biópsia Neuromuscular (1 vaga); MD-754 - Atenção Clínico-Cirúrgica Integrada III - Módulo Neurologia, RU-029 - Distúrbios do Sono e RM-539 - Interpretação de Exames Eletrencefalográficos e Telemetrias (1 vaga).

Os Professores vão atuar no Regime de Turno Parcial, com opção preferencial para o Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa. A remuneração varia de R$ 1.795,84 a R$ 10.360,26.

As inscrições devem ser realizadas por candidatos que possuam o título de Doutor, e que compareçam até o dia 17 de fevereiro de 2016, na Secretaria Geral da Faculdade de Ciências Médicas, localizada na Rua Tessália Vieira de Camargo, nº 126, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Distrito de Barão Geraldo. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Todos os inscritos serão selecionados mediante aplicação de Prova Escrita; Específica, de Títulos; Arguição e Didática. O programa das disciplinas está discriminado nos editais que podem ser conferidos em nosso site.

O prazo de validade dos Concursos será de um ano, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: