FCFRP da USP abre dois novos Concursos Públicos para Docentes

A remuneração será de R$ 15,8 mil, para regime de dedicação integral à Docência e à Pesquisa.
Terça-feira, 5 de setembro de 2017 às 08h46
FCFRP da USP abre dois novos Concursos Públicos para Docentes

A Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FCFRP - USP) já está recebendo as inscrições para dois novos Concursos Públicos.

Os certames visão à contratação de dois Professores Titulares, na referência MS-6 para atuar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), com salário de R$ 15.862,33.

A atuação dos novos servidores vai ocorrer no Departamento de Ciências Farmacêuticas, especificamente nas áreas de conhecimento Produtos Naturais e Planejamento de Fármacos (1) e Tecnologia Farmacêutica e de Cosméticos (1).

Os pedidos de participação são recebidos até as 17h do dia 2 de fevereiro de 2018, exclusivamente pelo endereço eletrônico uspdigital.usp.br. Durante o período de inscrição será necessário que os candidatos apresente pessoalmente os dados pessoais, a área do conhecimento, e de que ele prove ser portador do título de Livre-Docente outorgado pela USP ou por ela reconhecido.

Os candidatos serão classificados por meio de Julgamento dos Títulos; Prova Pública Oral de Erudição e Prova Pública de Arguição. Para mais informações, acesse os editais de abertura disponíveis em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: