FCF - USP inicia dois novos Concursos Públicos

Oportunidade é para cargos de Professores Doutores.
Sexta-feira, 13 de setembro de 2019 às 12h16
FCF - USP inicia dois novos Concursos Públicos

A Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF) da Universidade de São Paulo (USP) divulgou a abertura de dois novos Concursos Públicos destinado à contratação de um Professores Titulares.

As oportunidades são para os Departamentos de: Análises Clínicas (1) e Toxicológicas e Farmácia (1), sendo que os candidatos que forem admitidos terão que ministrar aulas nas disciplinas, conforme determina os editais nº 11 e 12.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, o profissional que for efetivado terá o vencimento de R$ 11.069,17 em regime de dedicação exclusiva.

As inscrições devem ser realizadas do dia 13 de setembro de 2019 até às 17h do dia 12 de dezembro de 2019, por meio do endereço eletrônico www.uspdigital.usp.br. Após preencher a ficha o candidato deve apresentar requerimento dirigido, contendo dados pessoais e a área de conhecimento, acompanhado dos documentos comprobatórios mencionados no edital.

Para avaliar todos concorrentes interessado será aplicado Julgamento dos Títulos, Prova Pública com Arguição, Prova Didática, Prova Prática envolvendo aspectos teóricos e de laboratório.

Mais informações acesse os Editais de Abertura disponíveis em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: