FCF da USP tem novo Concurso Público para Docente anunciado

Profissional deve atuar em Regime de Dedicação Exclusiva, com remuneração superior aos R$ 10 mil ao mês.
Terça-feira, 19 de fevereiro de 2019 às 16h55
FCF da USP tem novo Concurso Público para Docente anunciado

A partir das 8h, no horário de Brasília, do dia 20 de fevereiro de 2019, são recebidas as inscrições para o novo Concurso Público da Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF) da Universidade de São Paulo (USP).

O objetivo é preencher uma vaga de Professor Doutor da área de Biotecnologia Farmacêutica, que deve ser responsável por lecionar as áreas de Biossegurança; Engenharia genética aplica a microrganismos fotossintetizantes; Fatores que interferem no crescimento de microrganismos; Processos de produção de microrganismos fotossintetizantes; Cinética de crescimento microbiano; Insumos de interesse industrial produzidos por microrganismos fotossintetizantes; Acoplamento de cultivo de microrganismos fotossintetizantes a processos industriais; Produção de biofármacos por processos biotecnológicos; Boas práticas de laboratório e boas práticas de fabricação aplicados à produção de biofármacos; Aplicação de microrganismos fotossintetizantes em produtos alimentícios e cosméticos; Purificação de biomoléculas de interesse farmacêutico e Biorreatores e fotobiorreatores.

Assim que for admitido, este profissional deve exercer a função em Regime de Dedicação Exclusiva à Docência e à Pesquisa, de forma que vai fazer jus à remuneração de R$ 10.670,76 ao mês.

Os interessados podem realizar as inscrições até às 17h do dia 20 de maio de 2019, por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br, em seguida é necessário encaminhar à Diretora da FCF um requerimento contendo do documentos listados no edital.

A classificação dos candidatos vai acontecer por meio de julgamento do memorial com prova pública de arguição. prova didática e prova prática.

Este certame tem validade imediata, e para mais informações basta consultar o edital disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: