FCAV da Unesp de Jaboticabal abre 2 vagas de Assistentes Operacionais II

Terça-feira, 17 de abril de 2012 às 16h56
FCAV da Unesp de Jaboticabal abre 2 vagas de Assistentes Operacionais II

Edital 89/2012-FCAVENIDA:

A Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias do Campus de Jaboticabal, em face do Despacho 283/12-RUNESP, de 30-3, publicado no DOE de 31-3-2012, faz saber que encontram-se abertas inscrições ao Concurso Público, para preenchimento, mediante contratação, de 2 vagas de Assistentes Operacionais II, na condição de Técnico Administrativo Substituto, em jornada de 40 horas semanais de trabalho, sob o regime jurídico da CLT e Legislação Complementar.

O salário correspondente à função de Assistente Operacional II, na condição de Técnico Administrativo Substituto - Padrão 19-A em jornada de 40 horas semanais de trabalho, é de R$ 1.595,40 mensais, tendo como base o mês de março de 2012.

Das inscrições:

As inscrições serão recebidas, em dias úteis, no período de 16 a 25 de abril de 2012, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações da FCAV - Campus de Jaboticabal - UNESP, situada à Via de Acesso Prof. Paulo Donato Castellane, s/nº., Zona Rural, em Jaboticabal-SP, telefone (16) 3209-2658.

O comprovante de recolhimento da taxa de inscrição, a ser efetuado na Seção Técnica de Finanças da FCAV - Campus de Jaboticabal - UNESP, terá o valor de R$ 24,00.

O concurso público constará das seguintes provas:

  • Prova Objetiva;
  • Prova Prática.

A prova objetiva será realizada em 7 de maio de 2012, às 14 horas, na sala 8 - Prédio 2, da FCAV - Campus de Jaboticabal - UNESP, sita à Via de Acesso Prof. Paulo Donato Castellane, s/nº., Zona Rural, em Jaboticabal-SP.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a prova, com antecedência mínima de 30 minutos, munido de caneta de tinta azul ou preta, lápis preto e borracha macia; original de um dos documentos de identificação.

A convocação para a Prova Prática com indicação do local, dia e hora, será feita por publicação no DO, com antecedência mínima de 5 dias úteis, contados da data da publicação.

Os candidatos deverão comparecer ao local das provas, 30 minutos antes da hora marcada, munidos do protocolo de inscrição e documento original de identidade.

O prazo de validade deste Concurso será de 2 anos, contados a partir da data da publicação no DOE de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da administração.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: