FAURGS - RS retifica Processo Seletivo para profissionais da área de medicina

Foi divulgada a reabertura das inscrições para a seleção, que tem como objetivo o preenchimento de vagas e formação de Cadastro Reserva
Sexta-feira, 10 de julho de 2020 às 09h55
FAURGS - RS retifica Processo Seletivo para profissionais da área de medicina

A Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAURGS), anunciou a reabertura das inscrições do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas e a formação de Cadastro Reserva para profissionais da área de medicina.

Segundo o documento (reabertura das inscrições) divulgado no Diário Oficial da União desta sexta (10), os interessados em participar devem realizar as candidaturas no período de 9 a 19 de julho de 2020, por meio de endereço eletrônico, ou no e-mail pss03.2020tsrs@gmail.com.

Há 6 oportunidades disponíveis para os profissionais das seguintes áreas: Teleconsultor Medicina - Especialidade Medicina Interna (2), Teleconsultor Medicina - Especialidade Dermatologia, Teleconsultor Medicina - Especialidade Urologia, Teleconsultor Medicina - Especialidade Oftalmologia (2), Teleconsultor Medicina - Especialidade Cardiologia e Regulador Medicina (2)

Vale ressaltar que entre as oportunidades, há inclusão de vagas para pessoas que se enquadrem nos requisitos especificados no edital.

Para participar desta seleção, os candidatos devem possuir graduação na área de medicina e/ ou residência médica ou título de especialista, além de disponibilidade de 8 horas por semana para exercer a sua função. A remuneração a ser recebida varia entre R$ 2.300,19 a R$ 3.367,80, acrescidos de benefícios.

Seleção

Esta seleção é composta por análise de títulos e currículo, que devem ser entregues durante o período de inscrições, além de entrevista.

Confira mais informações deste Processo Seletivo, com validade de um ano, no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: