Faurgs disponibiliza novo Processo Seletivo de nível superior

Oportunidade é destinada aos profissionais com graduação na área de ciências sociais e políticas e áreas afins
Sexta-feira, 3 de julho de 2020 às 15h40
Faurgs disponibiliza novo Processo Seletivo de nível superior

Estão abertas, a partir desta sexta-feira (3), as inscrições de mais um Processo Seletivo da Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Faurgs) que visa o preenchimento de uma vaga no cargo de Analista Técnico Administrativo.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 5.487,14 ao mês. Para isso, é necessário que o candidato tenha graduação na área de ciências sociais e políticas e áreas afins, e disponibilidade para desenvolver as atribuições em Brasília, Distrito Federal.

Os interessados em participar devem realizar as inscrições até às 23h59 do dia 12 de julho de 2020, mediante envio de currículo e dos documentos especificados no edital para o endereço eletrônico: seleção.cecaners@gmail.com.

Já para classificar os participantes inscritos, serão realizadas a entrevista, por videoconferência, e a entrega de títulos, ambas previstas para ocorrerem no dia 20 de julho deste ano, no horário das 9h às 17h.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser renovado por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: