Faurgs anuncia novo Processo Seletivo para profissionais de nível superior

Contratados devem atuar de forma presencial na cidade de Porto Alegre, com a possibilidade de deslocamentos para outros municípios
Quarta-feira, 19 de agosto de 2020 às 16h03
Faurgs anuncia novo Processo Seletivo para profissionais de nível superior

Estão abertas, a partir desta quarta-feira (19), as inscrições de mais um Processo Seletivo da Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Faurgs) que visa a formação de cadastros reservas dentre profissionais de nível superior completo ou em andamento.

As oportunidades ofertadas são para os cargos de teleconsultor medicina; assistente de gestão e analista técnico de produtos (product owner), os quais deverão desempenhar atividades em carga horária de 8 a 40 horas semanais, com remuneração mensal que varia de R$ 2.342,04 a R$ 4.161,52, além de outros benefícios, como: vale-transporte, vale-alimentação/refeição, plano de saúde e odontológico por adesão.

É importante destacar que as atividades serão desenvolvidas de forma presencial na cidade de Porto Alegre, com a possibilidade de ser solicitado pela coordenação do TelessaúdeRS deslocamentos para outros municípios.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 23 de agosto de 2020, exclusivamente via internet, no site do TelessaúdeRS-UFRGS, conforme descrito no edital.

Os participantes inscritos serão classificados mediante análise dos pré-requisitos/currículo/títulos e entrevista, de forma virtual, prevista para ocorrer no período de 31 de agosto a 4 de setembro de 2020. Em caso de empate, terá preferência o candidato com maior pontuação da entrevista; maior pontuação nos títulos; maior pontuação no currículo e, se for o caso, será realizado sorteio.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: