FAU - USP seleciona Professor Dr. para atuar na área de Historia da Arquitetura

Concurso público da FAUUSP oferece salário de R$ 8.715,12 para Professor Doutor 1 em História da Arquitetura. Inscrições abertas até 31 de julho.
Quinta-feira, 2 de maio de 2013 às 17h42
FAU - USP seleciona Professor Dr. para atuar na área de Historia da Arquitetura

Edital ATAAc 010/2013

Foi publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo, o Edital nº 010/2013, do Concurso Público da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP, que visa a contratação de um Professor Doutor 1, referência MS-3, para atuar junto ao Departamento de História da Arquitetura e Estética do Projeto da FAUUSP.

Segundo consta em edital, o candidato aprovado irá ministrar aulas na área de Historia da Arquitetura e será contratado em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa - RDIDP, fazendo jus à remuneração de R$ 8.715,12.

As inscrições serão feitas no período de 03 de maio a 31 de julho de 2013, na Assistência Técnica para Assuntos Acadêmicos, localizada na Rua do Lago, nº 876, Cidade Universitária "Armando de Salles Oliveira". O candidato deve apresentar o requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, contendo dados pessoais e área de conhecimento do Departamento a que concorre da FAUUSP, de acordo com modelo disponibilizado no sítio da FAUUSP (www.fau.usp.br/concursos), acompanhado dos documentos discriminados no edital. O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 13h ás 16h.

Haverá aplicação de Prova Escrita; e Prova Didática e Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição, para todos os inscritos.

Maiores informações, bem como as normas pertinentes ao concurso, encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Técnica para Assuntos Acadêmicos da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo, no endereço acima citado ou por meio dos telefones: 3091-4536/ 4798 e/ ou e-mail: academicafau@usp.br.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: