FAU da USP abre vaga para Professor Contratado no Departamento de Projeto

Inscrições abertas para vaga de Professor Contratado II na FAU-USP com salário de R$ 1.080,05! Confira os detalhes e saiba como se inscrever!
Segunda-feira, 24 de setembro de 2012 às 15h04
FAU da USP abre vaga para Professor Contratado no Departamento de Projeto

Edital ATAAc 050/2012

Têm início nesta segunda-feira, 24 de setembro, as inscrições para o processo seletivo da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (FAU-USP) com uma vaga para Professor Contratado II, na classe de Assistente, para o Departamento de Projeto.

A previsão é de que o Docente admitido ministre aulas na disciplina de Projeto de Produto e receba o salário de R$ 1.080,05 em jornada de 12 horas semanais de trabalho.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 23 de outubro, no Serviço de Apoio Acadêmico da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP, localizada na rua do Lago, nº. 876, Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 16h, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e entrega da cópia da cédula de identidade, cópia do CPF e prova de que é portador no mínimo do título de mestre outorgado ou reconhecido pela USP ou de validade nacional ou fazer prova de pedido de reconhecimento junto aos órgãos competentes.

A seleção será constituída de provas escrita e didática. O candidato deverá comparecer no dia 28 de outubro junto ao Serviço de Apoio Acadêmico da FAU-USP, das 14h às 17h, para conhecimento do cronograma das provas.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: