Fatec Victor Civita - SP publica retificação de Processo Seletivo para Docente de Ensino Superior

Oportunidade é para atuar na área de Letras e Linguística, no curso de Transporte Terrestre; confira
Sexta-feira, 12 de setembro de 2025
Fatec Victor Civita - SP publica retificação de Processo Seletivo para Docente de Ensino Superior

A Faculdade de Tecnologia Victor Civita (Fatec), localizada na cidade de São Paulo, divulgou uma retificação do Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor de Ensino Superior.

Segundo o documento (retificação I), houve alteração no período de inscrição. Desse modo, os interessados poderão se inscrever entre os dias 16 e 30 de setembro de 2025, pelo site do Centro Paula Souza.

De acordo com o edital, a oportunidade é para atuar na disciplina de Inglês II, especificamente na área de Letras e Linguística, no curso de Transporte Terrestre.

Para participar da seleção, é necessário que o candidato tenha graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado na área da disciplina, com experiência profissional de pelo menos três anos, ou graduação e especialização na área da disciplina, com experiência de pelo menos cinco anos.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornada de duas horas-aula no período noturno e contará com remuneração de R$ 37,99 por hora-aula.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise do memorial circunstanciado, em caráter classificatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a partir da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Alcance seus objetivos com apoio do Material Básico para Concursos.

Compartilhe: