Fatec: três novos Processos Seletivos para docentes são abertos em Franca - SP

Oportunidades são destinadas aos professores de ensino superior na área de letras e linguística
Quarta-feira, 26 de abril de 2023 às 12h52
Fatec: três novos Processos Seletivos para docentes são abertos em Franca - SP

No estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) Doutor Thomaz Novelino, no município de Franca, por meio do Diário Oficial do Poder Executivo, torna pública a realização de três novos Processos Seletivos Simplificados para admissão temporária de professores de ensino superior.

Conforme descrito nos editais, no total são ofertadas três vagas dentre os docentes nas seguintes disciplinas, áreas e cursos listados abaixo:

  • Edital nº 109/11/2023: inglês I - letras e linguística - desenvolvimento de software multiplataforma (1);
  • Edital nº 109/12/2023: inglês V - letras e linguística - gestão de recursos humanos (1);
  • Edital nº 109/13/2023: inglês VI - letras e linguística - gestão de recursos humanos (1).

Os contratados deverão ministrar aulas em carga horária de duas horas-aulas, no período noturno e farão jus ao valor de R$ 34,13 por hora-aula prestada, correspondente ao Padrão I-A. A carga horária mensal estará sujeita a variação de acordo com as normas internas do Ceeteps que disciplinam a atribuição de aulas, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 28 de abril de 2023 até às 23h59 do dia 12 de maio deste mesmo ano, somente pela internet, no site do Centro Paula Souza, de forma gratuita.

Como método de classificação, será realizada a análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, que consistirá na verificação dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais. O memorial circunstanciado deverá ser elaborado conforme currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq.

Os Contratos de Trabalhos decorrentes das admissões serão celebrados pelo prazo máximo de até um ano, prorrogáveis se necessário for por igual período. Já o prazo de validade das seleções será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do diretor da Unidade de Ensino.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: