Fatec tem três novos Processos Seletivos realizados em São Paulo

Seleção é destinada à contratação de professor de ensino superior em diferentes disciplinas, áreas e cursos; confira
Sábado, 6 de março de 2021 às 11h58
Fatec tem três novos Processos Seletivos realizados em São Paulo

A Faculdade de Tecnologia da Zona Leste de São Paulo (Fatec) anuncia a realização de três novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de vagas, que visam a contratação de Professores de Ensino Superior.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes disciplinas, áreas e cursos, de acordo com os respectivos editais:

  • Edital nº 111/08/2021: disciplina de auditoria de sistemas, na área de ciências da computação, pertencente ao curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (1);
  • Edital nº 111/09/2021: disciplina de desenho técnico, na área de construção civil/ design de produto e arquitetura/ eletrônica e automação/ engenharia e tecnologia de produção/ mecânica e metalúrgica / veículos a motor, navios e aeronaves, pertencente ao curso de polímeros (1);
  • Edital nº 111/10/2021: disciplina de estrutura e propriedade dos polímeros aplicado ao produto, na área de materiais, pertencente ao curso de desenvolvimento de produtos plásticos (1).

Requisitos e remuneração

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, bem como graduação, especialização, mestrado ou doutorado na área da disciplina, além de possuir experiência profissional relevante de três a cinco anos, conforme é especificado no edital.

Ao ser contratado, o professor deve exercer funções em jornadas de quatro horas-aula, no período noturno, ressarcidas no valor de R$ 31,03, a cada hora-aula ministrada. Vale ressaltar que, não será admitida que a carga horária ultrapasse a 200 horas mensais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, devem realizar inscrição de forma eletrônica, no período de 24 de fevereiro de 2021 a 10 de março deste mesmo ano, por meio do site do Centro Paula Souza, na respectiva página de cada edital.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de memorial circunstanciado, composta de análise da documentação comprobatória referente as titulações pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais informadas pelo candidato, conforme os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

A contratação será firmada pelo período máximo de um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, no qual será contabilizado a partir da data da publicação da homologação, ambos terão possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: