Fatec - SP anuncia um novo Processo Seletivo

Objetivo é a contratação de professor de ensino superior
Segunda-feira, 9 de março de 2020 às 14h01
Fatec - SP anuncia um novo Processo Seletivo

A Faculdade de Tecnologia Victor Civita (Fatec), da cidade de São Paulo, anuncia um novo Processo Seletivo destinado à admissão de um professor de ensino superior sob regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e legislação trabalhista complementar.

Há uma oportunidade para o curso de design de produto, na área de engenharia e tecnologia química/materiais/química. Para participar, é necessário que os candidatos tenham graduação, mestrado, especialização ou doutorado nas áreas exigidas.

O salário base se dará de acordo com a quantidade de horas-aulas ministradas, estas que equivalem a R$ 31,03 cada e a carga horária a ser cumprida é de quatro horas semanais.

As inscrições serão recebidas, presencialmente, no período de 2 a 16 de março de 2020, das 10 às 17h, na Fatec de Victor Civita, situada na rua Antônio de Barros nº 800, Bairro Tatuapé, São Paulo.

A validade desta seleção será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Este Processo Seletivo contará com análise de memorial circunstanciado, conforme a publicação do edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: