Fatec - SP anuncia Processo Seletivo de Professor

Seleção constará de Análise de Memorial Circunstanciado.
Segunda-feira, 6 de maio de 2019 às 14h03
Fatec - SP anuncia Processo Seletivo de Professor

A Faculdade de Tecnologia de Itaquera - SP (Fatec) anuncia as inscrições Processo Seletivo na contratação de um Professor, para ministrar as disciplinas de Refrigeração, Ventilação e Ar Condicionado/Eletricidade e Energia/Eletrônica e Automação/Mecânica e Metalúrgica e Processamento de Alimentos.

O período de trabalho é de 08h aulas (quarta-feira das 09h30 às 13h e sábado das 09h30 às 13h) com vencimento no valor de R$ 31,03 hora-aula.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter Graduação e especialização, cumulativamente, na área da disciplina e possuir experiência profissional relevante de pelo menos cinco anos na área da disciplina.

As inscrições podem ser realizadas até hoje 6 de maio de 2019, na Avenida Miguel Ignácio Curi, nº 360, Vila Carmosina - SP.

Quanto à seleção constará de análise de Memorial Circunstanciado, de caráter classificatório.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de um ano, a partir da data da homologação pelo Diretor da FATEC, podendo ser prorrogado por mais um ano, a critério da Direção da Unidade de Ensino. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: