Fatec São Paulo - SP tem Concurso aberto para Auxiliar de Docente

Inscrições são recebidas de forma presencial na unidade, que conta com uma vaga para o cargo.
Terça-feira, 15 de janeiro de 2019 às 10h47
Fatec São Paulo - SP tem Concurso aberto para Auxiliar de Docente

A Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec) está com inscrições abertas do Concurso Público para Auxiliar de Docente.

Essa função é destinada à área de Física/ Eletrônica/ Mecânica, a qual conta com uma vaga disponível, para atuação no Laboratório de Física Aplicada.

A jornada de trabalho será de 40h semanais, com remuneração de R$ 2.542,77.

Para participar é necessário ser portador de diploma de formação em educação profissional técnica de nível médio, com habilitação específica na área de atuação, ou ser portador de diploma de curso de graduação na área de atuação do concurso.

As inscrições serão recebidas até 16 de janeiro de 2019, no horário das 10h às 12h e das 14h às 16h, na Fatec que fica na Avenida Tiradentes, nº 615, 6º andar, Bloco B, Bom Retiro, São Paulo - SP.

O valor da taxa a ser recolhido é de R$ 58,37, no correspondente bancário especificado no edital disponível em nosso site.

A classificação será mediante Prova Objetiva Teórica e Prova Objetiva Prática. O prazo de validade do Concurso Público será de um ano, a partir da data de homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino.

Compartilhe: