FATEC - São Paulo promove Processo Seletivo para Professor

Docente será contratado em caráter temporário a fim de ministrar disciplinas de nível superior.
Segunda-feira, 8 de julho de 2019 às 09h22
FATEC - São Paulo promove Processo Seletivo para Professor

A Faculdade de Tecnologia de Itaquera Professor Miguel Reale, São Paulo - FATEC, anuncia abertura de inscrições de Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de uma vaga, objetivando à contratação em caráter temporário de Professor de Ensino Superior, Padrão I-A.

É necessário que o candidato possua Graduação e Titulação em programas de mestrado ou especialização na área da disciplina, com experiência profissional de no mínimo 3 a 5 anos, conforme é estabelecido no edital.

O Docente deve ministrar a disciplina de Robótica Industrial, na área de Eletrônica e Automação, pertencente ao curso superior de Tecnologia em Automação Industrial.

As aulas serão ministradas na quinta-feira das 9h às 22h30 e sábado das 9h30 às 13h, totalizando 8 horas/aula, sendo remunerado no valor de R$ 31,03 por cada hora/aula lecionada.

Os interessados devem efetuar inscrição no período de 10 a 24 de julho de 2019, das 10h às 18h, na Faculdade de Tecnologia de Itaquera - Professor Miguel Reale, situado no seguinte endereço: Avenida Miguel Ignácio Curi, nº 360, Vila Carmosina, São Paulo.

Como forma de seleção, será realizado a análise de Memorial Circunstanciado. A validade do Processo Seletivo Simplificado será de um ano, a partir da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: