Fatec São José dos Campos - SP abre seleção para Professor Assistente

Inscrições abertas para Concurso Público de Professor Assistente na Fatec São José dos Campos! Salário de R$24,66 por hora aula!
Quinta-feira, 9 de maio de 2013 às 16h39
Fatec São José dos Campos - SP abre seleção para Professor Assistente

Edital nº 0837/2013 - Processo CEETEPS nº 2844/2013

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público que visa a contratação de um Professor Assistente, para atuar na Faculdade de Tecnologia de São José dos Campos "Professor Jessen Vidal". O docente será contratado sob o regime da CLT e legislação complementar, com um valor de hora aula de R$ 24,66.

De acordo com o edital, o curso em que o professor irá atuar será o de Tecnologia em Banco de Dados e em Redes de Computadores, na disciplina de Projeto de Aplicativos com Banco de Dados.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 09 a 23 de maio de 2013, na Coordenadoria de Cursos da Fatec São José dos Campos, localizada na Avenida Cesare Mansueto Giulio Lattes, s/nº - Eugênio de Melo. O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado. O programa e a bibliografia dos exames, estão discriminados no Anexo do edital.

O certame terá validade de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: